Transmissor de TV Comunitária

Sobre Daniel Lima

Técnico eletrônico.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Transmissor de TV Comunitária

  1. ODILON NESTOR PEREIRA SOBRINHO disse:

    Ola Daniel estarei aguardando seu esquema, muto obrigado

  2. ODILON NESTOR PEREIRA SOBRINHO disse:

    ola daniel, estrei aguardando sua resposta e informações, obrigado

  3. ANDERSON DANILO disse:

    olá daniel estou com um transmissor de tv aqui de 50w mais não estou conseguindo mandar o sinal pra mais de 1km !! estou desconfiado que possa ser a antena que é caseira !! como faço pra vc dar uma olhada ?? vc teria uma antena profissional pra me vender ?? eo preço?? por favor me mande um email xo_apgomes@hotmail.com ou me ligue 15 96815175 ou fixo 15 32793090 para agendarmos uma ida até ai!! aguardo contato obrigado!!

    anderson

  4. LUCIANO disse:

    BOA TARDE! QUERIDO DO MUNDO EU SOU LUCIANO PROPRIETARIO DE NO TV COMUNITARIA DO BAIRRO MAIS EU ADORARIA SABE QUANTO ESTA SAIDO O PREÇOS EM GERAL DOS TRANSMISSORES DE TV COMUNITARIA DA FREQUENCIA UHF/VHF DE LONGO ALCANCE OK! OBRIGADO!

  5. MAGNO WILLIAN disse:

    alo amigao daniel qual ´o seu e-mail por favor ///?????

  6. Gliciomar disse:

    ola Daniel boa noite e ai tudo bem meu amigo…quantos custa o seu DVD com os esquemas de transmissores aqui pra bahia pra cidade de santa maria da vitoria o meu CEP e 47640-000 e quantos fica o preço dos transistors 2N918 so pra venda se vc estiver eu sou Gliciomar e sou tecnico de radiocomunicador e transmissores…meu email e Gliciomarpx@gmail.com um abraço…

    • Daniel Lima disse:

      ol caro colega,o dvd e R$ 62,00 includo correios ok ,no dvd vai o site como pedir todo material via correios totalmente seguro Tenho tambm osciladores j pronto tambm circuito afc com entradas av mesmo que esta no dvd com 1w de power ok Daniel Abrao > Date: Wed, 28 Aug 2013 03:10:23 +0000 > To: danielglima2@hotmail.com >

Deixe uma resposta

